Levitinha teologuinho macedinho.
Certa feita, um levitinha teologuinho que se chamava Macedinho; que por sinal dizem ser cunhado de outro teologuinho que também muito se destacou adquirindo rede de TV, rádio e até uma empresa de tv por assinatura; estava peregrinando pela região montanhosa de Efraim.
Naquela região em que peregrinava conheceu um frequentador assíduo de campanhas de prosperidade chamado Mica, esse sujeito gostava tanto de prata, que chegou até a roubar a própria mãe.
Mica resolveu contratar o levitinha teologuinho Macedinho para ser seu guru e atrair prosperidade para sua casa com grandes atos de orokumbaka idólatra e religiosa usando imagens de fundição e uma estola sacerdotal.
A sorte de Macedinho não parou por aí; em outra ocasião ele conheceu 600 valentes empreendedores que queriam entrar no ramo imobiliário.
Macedinho se juntou a eles e hoje tem uma grande emissora brasileira de televisão especialista em filmes e novelas religiosas distorcidas.
Marcos diácono de Cristo.
Este texto foi baseado em Juízes 17 e 18 aplicados a fatos do cotidiano.
Então o sacerdote ficou muito contente e pegou o colete sacerdotal, os ídolos da família e a imagem esculpida e se juntou aos homens.*
Juízes 18.20.
Comentários
Postar um comentário