Bens e males. (Baseado em Salmo 139 e Salmo 40.5). 

Certo dia à pensar,  
lembrava dos bens e males da vida.  
Naquela hora desatento,  
levantei à Deus grande lamento. 
O Consolador que em mim reside,  
para minha alegria disse: 
Os males que estavas a reclamar,  
eles foram livramentos 
podes acreditar. 
O que para ti era desalento 
transformarei hoje 
em grande contentamento. 
O que vias como fatalidade, 
eram propósitos do Pai, 
essa é a realidade. 
E agora só me resta cantar: 
Eu queria anunciar e detalhar 
as tuas maravilhas para mim, 
mas não consigo, não dá, 
são muito mais que eu posso contar. 

Marcos servo de Cristo. 

Este texto foi escrito num momento muito especial da minha vida, ha alguns anos atrás; 
por último, deixo o link do vídeo Adoração viva: 

https://www.youtube.com/watch?v=9qbaTjlJDuQ&feature=c4-overview&list=UU6BBssHY4y0YUpQL9G7GCqQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.