Bíblia rabiscada.

Esse na foto acima e teólogo americano com mais de 70 livros escritos.....
Ele liderou o movimento moderno americano que se espalhou por diversos países chamado Nova Reforma Apostólica....
Em 2001 eles acreditam que deus deu poder para alguns homens desenvolverem a função de apóstolos com a mesma autoridade dos do N.T....
Igrejas como a do P.H.D e doutor em divindade como o Miguel Angelo aqui no Brasil seguem esta linha
Porém eu Marcos, prefiro me contentar com meu segundo grau e minha velha Bíblia rabiscada
É lamentável que homens que estudaram tanto se deram a isso. Que Deus nos guarde em Cristo.
As técnicas usadas por este movimento que se chama a si de "profetas apostólicos"  têm por objetivo lotar igrejas.
Uma das técnicas é o chamado "mapeamento espiritual";  segundo uma palestra absurda do YouTube, isso é pra ajudar na batalha espiritual e citam exemplos dos espias de Canaã como pretexto para fazer com cidades.
To vendo aqui alguns trechos de livro, para mim não passa de técnicas de marketing.
O que me surpreendeu é que tem um livro escrito pelo PR. Marcos de Souza borges. Da editora Jocum sobre o assunto.
Só pergunto uma coisa, será que precisamos destas técnicas?
Eles só falam em resultados.
Amados, não importa os "resultados"; o que importa e que preguemos, aceitem ou não.
O interessante e que até agora nestas técnicas de "mapeamento espiritual", não vi uma menção para mapear nossos pecados para pela Graça supera-Los.
Se alguém tem uma opinião a favor ou contrário do que escrevi, por favor comentem, espero que esses assuntos sejam importantes para nos esclarecer. Os assuntos sao:
Nova Reforma Apostólica e Mapeamento espiritual.
Atualmente existem um monte de técnicas pra desviar o foco ou complicar as coisas.
Não percamos a simplicidade do Evangelho,
Graça, crer, confessar, ser batizado, discipulado e testemunhar na vida natural, na minha opiniao é só.
Marcos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.