O Pai lhe fornecerá um.

Se não puder pagar um Advogado, o Pai lhe fornecerá um.


O Senhor me tratou segundo a minha retidão; segundo a pureza das minhas mãos me recompensou."
Pois guardei os caminhos do Senhor; não cometi a perversidade de afastar-me do meu Deus.
II Sm 22. 21-22


Talvez algum de nós em sua racionalidade farisaica pergunte "Como Davi no verso acima cita sua retidão?" Tendo em vista o pecado com Bate-Seba.
A verdade é que o pecado age para nos afastar de Deus, mas como disse o Apostolo João:


Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.
I Jo 2. 1


Sendo assim, o pior não é nem o pecado, pois se pecarmos temos advogado; mas o pior de tudo é não ter advogado (Jesus).
Não cometamos a perversidade de se afastar dEle.


Pois guardei os caminhos do Senhor; não cometi a perversidade de afastar-me do meu Deus.
II Sm 22. 21.


Marcos servo de Cristo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.