O devorador de livro.

Então, fui até o anjo e pedi-lhe que me desse o livrinho. Ele me respondeu: Pega-o e come-o; ele lhe será amargo no estômago, mas doce como mel na boca.
Apocalipse 10.9.

Ja ouviram a expressão "devorar os livros?
De acordo com o dicionário informal isto significa ler com avidez (intensamente).
É assim que devemos ler a Palavra de Deus.
João devorou um livrinho com gosto doce, mas quando caiu no estomago era amargo.
As amarguras da vida cristã foram informadas por Jesus quando disse:

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci mundo.
João 16.33.

Ser cristão é ter aflições no mundo; mas em Jesus sempre encontraremos a paz alem do sentimento.
Alem do primeiro paladar.

Marcos.

"Voce pode ter paz na tormenta
Fe e esperança quando nao podes seguir
Mesmo que o mundo esteja em pedaços
O Senhor guiará teus passos
Em paz
No meio da tormenta".
(Musica paz na tormenta).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.