Príncipes do céu.

Essa é a historia de como fui salvo
Antes so pensava nas coisas de baixo
Quando era impio, ignorante e cego
Mas a salvaçao em Cristo me chamou para o céu.

No Rio de janeiro com baile e festa
Alegria pasageira a vida era esta
Notas baixas eu tirava nas provas
Com menos de18 abandonei a escola
Meu gosto musical era ruim, ouvia Ja Rule
As vezes saia e imitava o Robin  Hood
Tudo mudou quando se rasgou o véu  A salvaçao em Cristo me chamou para o céu.

Um dia entao me chamaram pra igreja
Eu fui bastante sujo bebendo cerveja
O Cristo que salva, limpa e alveja
Me deixou mais limpo que o alvejante Veja.

A vida que eu disperdiçava com perca de tempo
Em busca de prazeres passageiros como o vento
Mas tudo mudou isso claro e notavel
Qualquer perceberia ate o garoto do "certô miseravi"!

Agora eu quero prazeres corretos de Deus
Se fossem imorais eram do panteão de zeus
Nao vou tomar mais porre e ate vomitar
Vou olhar pra Cristo pra no ceu chegar.

Se nao fosse Cristo eu iria pro inferno
O pior de la nao é o oposto do inverno
O ruim de lá é pior que ser ateu
É estar separado pra sempre de Deus.

Alguns dizem que agora eu sou careta
Mas a Biblia diz pro Jovem: vença o capeta!
Eu era impio, ignorante e cego
Mas a salvaçao em Cristo me chamou para o céu.

Essa logica é bem mais fácil de decorar
Se Cristo ressuscitou eu tambem vou ressuscitar
Pra quem antes queria so uma onda tirar
No Reino de Cristo com ele tambem vou reinar.

(Versão em português da musica Prince of Bel Air de Will Smith).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.