Escritos

Ministério da escrita.....pouco reconhecido, principalmente por quem não quer ganhar lucro com venda de livros....não quero ser um escritor famoso....mas também não quero parar de escrever.....na simplicidade, e musicas como essas reforçam o motivo que me leva a escrever:
"Estes são escritos
Jesus acalmou as águas do Mar da Galiléia
E hoje Ele falou a paz para os temores em mim
Jesus transformou a água em um casamento em vinho
Só hoje mudou minha preocupação em paz de espírito
Jesus partiu o pão com as prostitutas e ladrões
Ele se inclinou para lavar os pés Seu amigo de Pedro
Quando eu me senti tão sujo, tão fora do alcance de amor
Ele chamou para dizer que ele não tinha vergonha de mim
Estes são escritos assim pode acreditar
E para que, crendo, tenhais vida em seu nome
Jesus curou um homem que passou toda a sua vida coxo
Bem, ele limpou o meu passado; Eu tenho um novo nome
Ele disse a uma mulher tudo o que ela já tinha feito
Sim Ele me conhece melhor do que ninguém
Onde a culpa era profunda, onde a vergonha fluia ampla
Jesus abriu todas as partes de mim que eu tentei esconder
Ele me deu água para beber que não secará
Ele morreu a minha morte e me deu a vida
Estes são escritos para que creiais
E para que, crendo, tenhais vida em seu nome
Jesus, Emanuel, Salvador, Messias, Filho do homem, Filho de Deus
Santo e Ungido, Bom Pastor, Grande Sumo Sacerdote
Servo Rei, Príncipe da Paz, Pão da Vida, Água Viva
Ele é o Caminho, a Verdade ea Vida, Luz do Mundo
Início e o fim, Lírio do Vale, Meu Amigo
Poderoso Leão, Humilde Cordeiro, Senhor Ressuscitado, o grande "EU SOU"
Estes são escritos para que creiais
E para que, crendo, tenhais vida em seu nome
O amanhã pode trazer uma nova dor
Com sofrimento que eu tenho medo de enfrentar
Confrontado com as coisas que não posso mudar
Vou me lembrar como Jesus acalmou as ondas do mar!
Vou me lembrar como Jesus curou uma mulher que havia sangrado 12 anos
Ele usou de misericórdia para o ladrão que confessou arrependido
Ele abençoou a viúva no templo pela moeda de um centavo que ela deu
Jesus chamou Lázaro para fora da sepultura!
E Ele sofreu e morreu em uma cruz
Mas Ele entregou a vida de bom grado
Em três dias Ele ressuscitou como tinha dito
E agora, em Cristo, a morte é morta
Estes são escritos para que creiais"
(These Are Written - The Lockwoods).
no clipe em forma de animação mostra uma mulher com cancer que morre e encontra com Cristo no céu...precisamos escrever mais sobre isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.