Troca de declarações de amor.

O amado diz quem é a amada; e a amada tem que saber quem é o amado.

Eu abri, mas o meu amado se fora; o meu amado já havia partido. Eu quase desmaiei de tristeza! Procurei-o, mas não o encontrei. Eu o chamei, mas ele não respondeu.
Cânticos 5:6

As vezes Deus se esconde para provar nossa fé; parece que Ele não está, mas está.
Os dois discípulos no caminho de Emaús estavam conversando com Jesus ressuscitado mas não perceberam. Jesus afirmou que estaria conosco até o fim; essa é a prova de sua presença e não um arrepio.

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Jeremias 29:13

As sentinelas me encontraram enquanto faziam a ronda na cidade. Bateram-me, feriram-me; e tomaram o meu manto, as sentinelas dos muros!
Cânticos 5:7

Paulo disse que foi açoitado e apedrejado; em outra ocasião disse que éramos espancados, mas não mortos.

Então alguns judeus chegaram de Antioquia e de Icônio e mudaram o ânimo das multidões. Apedrejaram Paulo e o arrastaram para fora da cidade, pensando que estivesse morto.
Mas quando os discípulos se ajuntaram em volta de Paulo, ele se levantou e voltou à cidade. No dia seguinte, ele e Barnabé partiram para Derbe.
Eles pregaram as boas novas naquela cidade e fizeram muitos discípulos. Então voltaram para Listra, Icônio e Antioquia,
fortalecendo os discípulos e encorajando-os a permanecer na fé, dizendo: "É necessário que passemos por muitas tribulações para entrarmos no Reino de Deus".
Atos 14:19-22

Que diferença há entre o seu amado e outro qualquer, ó você, das mulheres a mais linda? Que diferença há entre o seu amado e outro qualquer, para você nos obrigar a tal promessa?
Cânticos 5:9

Jesus é o Paão da vida; a ressurreição e a vida. Tudo que alguém precisa.

Ó profundidade da riqueza da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e inescrutáveis os seus caminhos!
"Quem conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi seu conselheiro? "
"Quem primeiro lhe deu, para que ele o recompense? "
Pois dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele seja a glória para sempre! Amém.
Romanos 11:33-36





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.