Eu sou assim.

"Queria complacer contigo mano, mas isso não combina comigo
Já tenho uma identidade, uma só Verdade pela qual vivo
Queria complacer contigo meninas, mas isso não combina comigo
Estou bem firme onde estou, eu sei bem quem sou
e por isso te digo:
Já tenho uma convicção, caminho debaixo de uma só direção
vou firme e sem confusão perdoa se te ofende, eu sou assim
Aceita-me, rejeita-me, mas não queira me influenciar
Sei que meu estilo de vida não se parece com tua vida, mas é o que vou fazer, eu sou assim.
Me sinto bem por onde vou,
não te parece maneiro, mas estou completo por onde vou
Prefiro que me rejeites pelo que sou, que todos me aceitem pelo que não sou.
Eu não vou fazer o que todos fazem, serei diferente ainda que me rejeitem.
Meus amigos querem complacência, querem me impressionar, mas não conseguem.
Saibam que onde estou inserido, é evidente que não é chato e disfruto,
Eu os amo, mas a mim não me pressionam, eu que faço a pressão no grupo.
Posso compartir com vocês, mas sem cair em suas redes
Nã me podem conquistar com o que vocês têm.
Eu não vou me converter à vocês, melhor vocês se converterem ao que digo
Falame falame com falame
Não vou te seguir, melhor você me seguir
Eu não sou melhor que tu, mas ninguém nem tu mudará o que creio
O sal radical não quer se misturar com teu doce açucarnal.
Teu mal letal fatal nunca vencerá
Meu bem vencerá teu mal"
Tradução feita por Marcos Almeida.
Letra  em espanhol no site: http://www.musica.com/letras.asp?letra=2128370
Musica: Yo soy asi (Eu sou assim).
Cantores: Redimi2 e Funky.
Leia 2 Crônicas 8.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.