Bem me quer....mal me quer?

Bem me quer,
Mal me quer,
Bem me quer,
Mal me quer,
Bem me quer!
É claro que Deus é bom!
Não o ponha à prova, mas ponha si mesmo à prova.
Ele não é mal, mas é bom e seu Caminho é Justo.
Não pense mal, mas bendiga, diga bem dEle a si.

Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem!
Tiago 2:19

Abraão pode até pela razão ter pensado que Deus era mal, mas ele creu e o amou mais que tudo.
A fé sem açaõ é morta; não basta crer;
tem que amá-lo, bendize-lo.
Porque Ele nos amou primeiro.
Bem me quer.

Marcos servo de Cristo.

Este texto foi escrito após ler Lucas 19.22,38 Resumidamente. (Melhor ler o capítulo 19 inteiro).
E também após ter tido um sonho onde via Deus olhando de cara feia pra mim.
Nesta época eu orei pedindo pra Deus me perdoar, pois Ele é bom.
Mesmo que lutas venham me assaltar.
Deus é maior que meus desejos.
Deus investe amor em Graça, temos que corresponder.
Valorizar a Graça que é melhor que a vida.
A Graça que basta.
Bendito seja o Senhor Jesus.
Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.