Sons na cidade.

Dois amigos caminhavam na cidade, então um diz pro outro:

-Está ouvindo este som?

O outro responde:

-Sim; aliás estou gostando da sequência de musicas, já tocou eletrônica, funk, samba....
aqui tem muita gente conversando, se conhecendo e marcando para irem pra um motel quando saírem daqui.

Saindo daquela balada eles continuaram caminhando pela cidade, e voltando para casa escutaram tiros e muita correria, e um dos dois repete a pergunta de antes:

-Está ouvindo este som?

O outro responde:

-Sim; gente gritando e chorando.

Certo dia quando os dois estavam sozinhos um deles:

-Porque ultimamente você tem me perguntado se eu tenho escutado sons tão óbvios?

O outro responde:

-Porque ultimamente tenho ouvido um novo som que vai além desses que temos ouvido; este som tem mudado a forma como penso e ajo, este som novo tem atraído minha atenção e ofuscado todo este cenário à nossa volta.
cont.....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.