Nao fui eu, foi Ele.

Hoje eu lembrei, e foi
quando tinha 16 anos.
Eu só tinha bailes para ir
bebia e fumava escondido.
Uma misteriosa tristeza invadiu
meu peito.
Eu achava que era pela morte de ente queridos, mas era ausência de quem eu ainda não havia conhecido.
Certa vez um amigo tinha me convidado,
mas o convite na verdade tinha vindo do alto.
Eu ouvi o coral cantar e o pastor pregar e parecia que por eles era conhecido; mas na verdade era eu sendo resgatado e atraído por Jesus Cristo.
Quando os anos passam não posso esquecer desse fato, eu estava perdido sozinho mas Ele me fez o chamado.
Lembrar deste ato torna a sedução do pecado algo mais fraco.
É como se eu ouvisse Ele dizer:
Filho não é pela força do teu braço,
mas tua salvação foi algo consumado e vai ser por mim completado.
Uma resposta à Graça seja meu ato.

Marcos servo de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.