Provação ou decretão?

28 Vocês são os que têm permanecido ao meu lado durante as minhas provações.
29 E eu lhes designo um Reino, assim como meu Pai o designou a mim,
30 para que vocês possam comer e beber à minha mesa no meu Reino e sentar-se em tronos, julgando as doze tribos de Israel. (Lucas 22.28-30).


Todos gostam de um bom restaurante; passeios, atividades de lazer, e bem estar. Mas os Apóstolos permaneceram ao lado de Jesus em meio a provações e tentações.
Parece que estas duas palavras (provação e tentação) estão fora de moda; enquanto que frases como "decretos de vitórias" são mais comuns em nossos dias.
Mais importante do que a maioria define como um cristão, é o que a Bíblia ensina.
A Bíblia ensina que Jesus disse que nesta terra passaremos por provações, lutas, e tentações; mas é necessário que permaneçamos ao lado dele neste caminho estreito;
para que somente no final possamos comer na mesa de seu Reino.

Marcos servo de Cristo.

(7 Dicas para guerra-Dica 2).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.