Breve testemunho.

Boa noite.
Breve testemunho:
Certa vez quando estava na outra igreja e era solteiro, prometi ir num lual na praia da Barra e ajudar o líder.
Lá ia ter lanches, louvor, brincadeira e muita menina solteira.
Naquele dia senti o Espírito Santo me motivar a visitar voluntariamente uma idosa que estava internada num hospital de Campo Grande, recém amputada de uma perna.
Cheguei no horário da família primeiro que a família e sai assim que chegaram os familiares.
Tentei chegar no lual, mas já estava no final, lá o líder da juventude me olhou com ar de satisfação, eu me desculpei, ele não aceitou muito dizendo que eu tinha prometido.
Eu achei que estava errado, até alguns domingos depois ser anunciado no púlpito que a juventude iria distribuir agasalhos na praça após o culto.
Não senti motivado a ir, e o líder me perguntou:
"tu vai? Há, esqueci, tu trabalha sozinho."
No culto noturno o pastor passou no projetor as fotos e todos aplaudiram o grupo jovem.
Eu fiquei sem aplausos.
E não senti falta.
Você gosta de aplausos?
Aliás, você tem idosas na família?
Certa feita eu vi uma atropelada na Av. Dom Helder Câmara, estava morta, do lado um carrinho de feira com bolsas de mercado.
Deus te abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.