I can only exhort you!

Ontem ao assistir o filme eu só posso imaginar; notei que poderia ter o título trocado para:
“Eu só posso idolatrar”.
Pois começa com uma mulher dizendo que a música de que o filme falava, tinha resgatado ela,dado uma esperança, neste momento exclamei:
-Puxa! Eu pensei que era Jesus quem fazia isso!
O filme mostra um pai agressivo sendo convertido por Cristo e lendo a Bíblia inteira mais de uma vez; enquanto que do outro lado, vemos o protagonista, que era seu filho, o compositor da música, correndo atrás de fama e uma gravadora de CD para a banda que tocava.
Em certa cena notamos o jovem cantor falando frases de idolatria para dois artistas gospel; o Michael W. Smith e a Amy Grant.
O interesse das gravadoras era ter uma música que “estourasse”.
No final do filme, além de aparecer uma cena aparentemente mediúnica; termina com expressões como “a música eu só posso imaginar foi a mais tocada é vendida em todo mundo”,
“A banda deste filme já gravou 21 hits e não vai parar por aí”.
Não sei se estas duas frases condizem com a verdade, mas uma coisa sei; foi um marketing agressivo.
Para completar, presenciei algo que nem no filme do Apóstolo Paulo pude observar; um puxar de aplausos na sala de cinema no final do filme.
Nesta hora tive vontade de cantar:
-Eu só posso te exortar! 🎶

Marcos diácono de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.