Pedidos eternos.

Ainda agora estava orando por ele. 
Mas Deus que é rico em misericórdia e muito mais sábio que eu, me disse: 

Cuidado! 
Para eu não me tornar na sua crença um amuleto da sorte. 
Faça pedidos para ele que sejam para a eternidade. 
Lembra da oração que Jesus ensinou. 

Eu então iluminado pelo Espírito Santo, reconheço que a maioria de nossas orações para filhos, parentes e nos mesmos, são algo para o deleite terreno. 
Seja uma cura, um emprego, algo puramente lícito terreno. 
Esquecemos que Ele é o Pão da vida, a Ressurreição e a vida. 
Meu filho ainda não fala mas Deus me diz: 
Se ele não falar, eu o ouvirei. 
Se ele não aprender, eu o salvarei. 
Peço a Deus perdão pela minha religiosidade incrédula, limitada a vida nesta terra. 
Como diz certa música: 
"Sei que Ele vem sem demora, sei que não está só na memória".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.