Samba divino. (Respondendo a Noel Rosa e as denominações modernas).

"Agora vou mudar minha conduta
Eu vou pra luta pois eu quero me aprumar....
Eu já corri de vento em popa
Mas agora com que roupa?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?
Com que roupa que eu vou
Pro samba que você me convidou?"
(Com que roupa? - Noel Rosa).

Atualmente existem muitas denominações, templos maiores, com ar condicionado,
lindos templos ornamentados com flores, bancos de couro estofados, grandes fachadas,
tetos pintados, carteirinha de membros e muito mais.
Mais existe uma pergunta;
Com que roupa?
Ou qual enfeite, ou ornamento caracteriza-se ou veste-se uma verdadeira igreja?
A resposta ta no final deste texto, a melhor parte:

O Senhor reina! Vestiu-se de majestade; de majestade vestiu-se o Senhor e armou-se de poder! O mundo está firme e não se abalará.
Salmos 93:1
Os teus mandamentos permanecem firmes e fiéis; a santidade, Senhor, é o ornamento perpétuo da tua casa.
Salmos 93:5
Ou na versão Standard Americana:
Os teus testemunhos são muito certo: Santidade convém a tua casa, Senhor, para sempre.
Salmos 93:5

Roupa ou ornamento de santidade, esta é a resposta.

Marcos servo de Cristo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.