Sonhos de solteiro.

Todos nós queremos ser bem sucedidos, alcançar nossas metas, conquistar nossos sonhos,
ter um bom emprego, receber um salário alto, se casar com uma mulher bonita, entre outros.
Em 2 Cronicas 21, vemos a determinação maldosa de Jeorão que mesmo sendo rei e filho mais velho,
resolve matar seus irmãos e outras possíveis concorrências ao seu tão desejado reinado.
Além disso, Jeorão se casou com uma mulher, filha de Acabe, um rei que comandava o outro lado de Israel,
e era um homem ímpio e inimigo de Deus.
Jeorão andou nos caminhos de Acabe, ou seja, caminhos de glória humana, riquezas, idolatria e rebeldia à Deus.
Deus tinha uma aliança com Davi que era ancestral de Jeorão, por isso não destruiu a família dele; mas Jeorão pagou
caro porque também construiu altares idolatras e levou o Israel inteiro a pecar, por isso Deus avisou através de
uma carta do profeta Elias e logo após cumpriu a profecia fazendo com que Jeorão morresse com uma terrível
enfermidade nos intestinos.
Jeorão morreu e não foi lembrado nem no enterro; e ele era descendente de Davi.
E agora, com o que devo sonhar?
Qual deve ser minha meta?
Podem ser muitas, mas que a principal seja esta:

Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Disse então Judas ( não o Iscariotes ): "Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo? "
Respondeu Jesus: "Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada.
João 14:21-23

Que o alvo seja Cristo, a presença de Deus e o alegrar do Espírito Santo.

Marcos servo de Cristo.

"Sei que Senhor tu me amas
Incomparável és para mim
Não há nada tão real, como o seu amor
Incomparável és para mim

É maior que o meu saber
É maior que o meu querer
Bem maior que a minha vida

Que é maior que os meus sonhos
Que é maior que os meu planos
Bem maior que o meu ser

Se em tua presença, oh Deus
Eu permanecer
Tua obra em minha vida, vai continuar
Pois hoje sei que sou, fruto desse amor
E livre, pra te adorar

Contigo andar
Receber o Teu amor
Viver Teu querer
Pra sempre, e sempre
Pra sempre, e sempre."
(Incomparável-Ministério além do véu).
http://www.youtube.com/watch?v=G6gaFGkIw2s#t=44








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.