Não é isso não meus patrão.

Quero pedir licença literária para escrever um breve texto com linguajar do povão. 
Tá tendo manifestação meu irmão. 
O bagulho tá doidão, e o que os políticos fizeram? 
O governador liberou os bailes, entretenimento, tudo de bão. 
Não é isso não meus patrão; 
o que mais precisa uma população 
é emprego, saúde e educação. 
Não gosto de ver novela não 
mas ainda agora a prefeitura mostrou o parque de madureira num comercial de televisão;
Não é isso não meus patrão; 
o que mais precisa uma população 
é emprego, saúde e educação. 
Dizem que se formos nos upas não tem médico de plantão, 
Dizem que quem canta os males espanta, então meu irmão, 
esquenta né casé? solta o pancadão. 
Mas continuaremos dizendo: 
Não é isso não meus patrão; 
o que mais precisa uma população 
é emprego, saúde e educação. 
Meus patrão, não seja espertalhão, 
678 reais? sai pra lá meu irmão, 
emprego é emprego; escravidão escravidão. 
Não é isso não meus patrão; 
o que mais precisa uma população 
é emprego, saúde e educação. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.