O som do Evangelho.

"Deus santo em amor tornou-se
homem perfeito para minha culpa levar,
Na Cruz, ele tomou meus pecados,
por sua morte eu novamente vivo."
(The gospel song-Sovereign Grace Ministries).

"Eu sei que há pessoas assistindo este video
e aqui nesta sala, os quais não estão confiando
em Jesus Cristo; e, portanto, só podem esperar
condenação.
Em vista disso, eu quero insistir com você:
abandone essa rebelião.
Abandone-a e simplesmente abraçe o Evangelho
que Jesus Cristo o filho de Deus, o Justo,
morreu por teus pecados,
Ele ressuscitou ao terceiro dia,
triunfante sobre todos os seus inimigos,
Ele reina até colocá-los debaixo de seus pés.
Perdão de pecados e o direito de permanecer com Deus
vêm livremente por Ele, apenas; pela fé, apenas."
(John Piper).

"Deus santo em amor tornou-se
homem perfeito para minha culpa levar,
Na Cruz, ele tomou meus pecados,
por sua morte eu novamente vivo."
(The gospel song-Sovereign Grace Ministries).

E a vós outros, que estáveis mortos pelas vossas transgressões e pela incircuncisão da vossa carne, vos deu vida juntamente com ele, perdoando todos os nossos delitos;
tendo cancelado o escrito de dívida, que era contra nós e que constava de ordenanças, o qual nos era prejudicial, removeu-o inteiramente, encravando-o na cruz;
e, despojando os principados e as potestades, publicamente os expôs ao desprezo, triunfando deles na cruz.
(Colossenses 2.13-15).

https://www.youtube.com/watch?v=Ygy2LEEj33A



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.