Em Cristo sejamos Rocky Balboa da fé.

Não sabeis vós que os que correm no estádio,
todos, na verdade, correm, mas um só leva o
prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para
alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, a
incorruptível.
Assim corro também eu, não sem meta; assim luto,
não como desferindo golpes no ar.
Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão,
para que, tendo pregado a outros, não venha eu
mesmo a ser desqualificado.
1 Coríntios 9:24-27

Uma oração....

Inclina o meu coração para os teus
estatutos, e não para a ganância.
Desvia os meus olhos das coisas inúteis;
faze-me viver nos caminhos que traçaste.
Salmos 119:36-37

Uma luta....

"Quem de nós pode conviver com o fogo
consumidor? Quem de nós pode conviver com a
chama eterna? "
Aquele que anda corretamente e fala o que é reto,
que recusa o lucro injusto, cuja mão não aceita
suborno, que tapa os ouvidos para as tramas de
assassinatos e fecha os olhos para não contemplar
o mal,
é esse o homem que habitará nas alturas; seu
refúgio será a fortaleza das rochas; terá suprimento
de pão, e água não lhe faltará.
Isaías 33:14-16

Glorificar a Deus com nossos 5
sentidos não é fácil.

O início de tudo é no coração;
a Graça deste Deus nos ajuda....

Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação:
Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os
pecadores, dos quais eu sou o pior.
Mas, por isso mesmo alcancei misericórdia, para
que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus
demonstrasse toda a grandeza da sua paciência,
usando-me como um exemplo para aqueles que
nele haveriam de crer para a vida eterna.
Ao Rei eterno, ao Deus único, imortal e invisível,
sejam honra e glória para todo o sempre. Amém.
1 Timóteo 1:15-17

Existem muitas tentações que afetam
nossos 5 sentidos;
mas que o Deus eterno, único, imortal e
invisível seja sempre nossa fonte de
prazer.

Que isto não seja somente palavras ou um
"videozinho" motivacional na minha e na
sua vida.....

Mas que seja um despertamento pra
lutarmos mais com oração e leitura da
Palavra.....

Marcos servo de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.