Misericórdia sorriu pela manhã.

"Não há como ocultar
As verdades que há em mim
Eu sei que os Teus olhos sondam meu coração
Ainda assim vim confessar,
Não importam as pedras
Vim confrontar as minhas razões,
Minha honra, minha glória
Vim mortificar aos pés da cruz

Eu rasgo o meu coração,
Senhor, por misericórdia
Meu coração não tem prazer
No mal que há em mim
Eu lanço o meu rosto ao chão, senhor
Por misericórdia,
Põe em mim Teu sangue carmesim
Purifica-me, misericórdia!" 
(Misericórdia-Ministério sando a terra ferida). 

Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:
Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis.
Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!
Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.
O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam;
é bom esperar tranqüilo pela salvação do Senhor.


Lamentações 3:21-27

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.