Três motivos para ir ao Barra music. (Mc 8.34-38).

Ilustração: 
Certo dia, dois jovens estavam conversando; então um deles convidou o outro para uma casa de show. 
Então o outro disse: 
-O que vai ter lá? 
O que havia convidado respondeu que naquele local iria ter bebidas boas, mulheres bonitas e camarote vip. 
O outro disse: 
-Eu conheço um cara que foi num lugar melhor que esse e não achou legal. 
Então quem tinha feito o convite disse que isso era impossível, afinal lá era o "mundo se acabando". 
Concluiu o outro: 
-O cara de quem eu estava falando, que foi num local melhor que esse era Salomão; ele teve milhares de mulheres e foi o rei mais rico que eu ouvi falar. 
Salomão gozou muitos prazeres e disse em sua velhice que tudo era passageiro e não preenchia; ele também disse que o prazer era encontrado no temor a Deus, e gozando a vida com a esposa e com as coisas simples da vida. 
Marcos servo de Cristo. 
"Sinônimo de morte, contrário de independência/ retrato da entrega da vida que vale a pena.
Pra quem tá fora um castigo, pra quem tá nela uma benção/ para o perdido sentido pro religioso um peso.
Amuleto pra alguns pra outros só um sinal/ pra jogadores fé e pra um doente terminal:
A onde a vida começa ou a onde ela termina?/ onde eu me glorio, onde eu deixei os meus dias!
A essência da pregação a base do evangelho/ entre Deus e o homem ela é o elo.
Entre a vida e a morte ela que traz ressurreição/ sem a cruz de Cristo nunca haverá conversão.
Não é questão de regra, muito mais de obediência/ obedecer é só por ela, sem ela nada vale a pena.
Da morte pra vida. da perca pro ganho; a morte pro fruto/ a entrega de um filho pelo mundo
A tua cruz fez por mim o que eu não podia. eu to na cruz ela eu tomo todo dia. é só a cruz, não existe outra via, negar a si mesmo renunciar a tudo perder a vida!
É impossível ser salvo e não ser um discípulo/ é impossível crer e negar o batismo.
É incompatível sermos tantos e mudarmos tão pouco/ estamos nós tornando sábios deixando de sermos loucos.
A cruz não é entendível é necessário ser loucura/ a cruz não se explica. se aceita e se tem vida.
É preciso ter fé, e tudo é pela fé/ que sejamos como pedro e nunca como tomé!
Viver em dependência cada mal cabe o seu dia/ o maná era só sombra, jesus é o pão da vida.
Perdê-la para achar, quem retém a perderá/ quem procura seu interesse segui-lo não poderá.
Deixar os mortos para os mortos, ter outra família/ lembre-se do que jesus disse para maria...
Não é ilustração a bíblia é um livro vivo/ quem não renunciar a tudo não pode ser seu discípulo.
A tua cruz fez por mim o que eu não podia. eu to na cruz ela eu tomo todo dia. é só a cruz, não existe outra via, negar a si mesmo renunciar a tudo perder a vida!
Renunciar a tudo é uma totalidade/ sua entrega não vale nada se for pela metade.
Depois dessa entrega é que começa a vida/ só que essa entrega acontece todo dia.
Há mil motivos pelo qual viver, um só pelo qual morrer/ você é servo do reino ou o reino serve você?
Talvez o reino não te sirva... você é o dono da sua vida?/ mas antes que a vida acabe eu te peço renuncia!
Cartões especiais, contas personalites/ lugares vips, tudo é feito pra você.
Essa é a grande mentira patrocinada pela mídia/ você é o centro do universo e tudo conspira.
Mentira.
Tem haver com cristo. nada além de cristo/ antes, durante e depois será isso.
Esse é o grande motivo pra não perder a sua alma/ é que cristo não divide com ninguém a sua glória.
A tua cruz fez por mim o que eu não podia. eu to na cruz ela eu tomo todo dia. é só a cruz, não existe outra via, negar a si mesmo renunciar a tudo perder a vida!
Deus amou de tal maneira o mundo, que a salvação é de graça, mas segui-lo custa t-u-d-o...". 
(Cruz-Bruno Vinícios). 
E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?
Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.

Marcos 8:34-38

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.