Oração de todos os dias.

Como está deserta a cidade, antes tão cheia de gente! Como se parece com uma viúva, a que antes era grandiosa entre as nações! A que era a princesa das províncias agora tornou-se uma escrava. (Lamentações 1:1).

Senhor Deus;
eu reconheço que tem uma tendência pecaminosa no meu coração e que meu esforço humano não pode combatê-la.
Por sua Graça faça que meus olhos vejam e achem mais belo que tudo a beleza da sua santidade; Cristo levantado na cruz.
Faça que eu sinta seu toque mais desejável que qualquer outro toque que eu possa sentir.
Faça que eu sinta o cheiro de tuas águas mais cheiroso que qualquer cheiro que eu possa sentir.
Faça que eu coma o Pão que desce dos céus que é Jesus; e não troque por pratos de lentilhas.
Faça que eu ouça a voz da Verdade do que o teu Espírito diz às Igrejas; e não o que os homens dizem.

Marcos servo de Cristo.

Levante-se, grite no meio da noite, quando começam as vigílias noturnas; derrame o seu coração como água na presença do Senhor. Levante para ele as mãos em favor da vida de seus filhos, que desmaiam de fome nas esquinas de todas as ruas. (Lamentações 2:19).

Quatro Musicas para refletir: 1-Cristo satisfaz-DJ Alpiste. 2-Rookmaaker-Palavrantiga. 3-Porão da alma-Fruto sagrado. 4-O doutor e o monstro-Banda Resgate.
Blog DespenseiroRJ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.