Ainda falta.

Quando criança sempre quis um carro de verdade.
Conheci o Evangelho na adolescência, ainda sonhava com um carro.
Na fase adulta adquiri um carro; porém essa manhã lembrei de quando não tinha carro.
Então comecei a refletir que devo ser grato porque agora sem dúvida tenho mais comodidade; facilidade de me locomover, ajudar pessoas, até socorrer.
Mas também refleti que nos dias passados caminhava mais; observava mais os lugares, pessoas andando na rua, até o céu eu olhava mais.
Cheguei a uma conclusão; ainda me falta algo, e sem dúvida não é um carro melhor; também não vou quebrar a cabeça como Freud tentou entender isso.
Sei que chegará um dia que não me faltará nada; enquanto não chega, eu clamo:
MARANATA! (Vem Senhor!).

Marcos servo de Cristo.


Se alguém não ama o Senhor, seja amaldiçoado. Vem, Senhor!
1 Coríntios 16:22


"Quando a Glória do Senhor for vista
Por toda a vista em todo o lugar
Quando a glória se perder de vista
Como as águas cobrem todo o mar

Então de vida se encherá a terra
De alegria e paz pra nunca mais faltar
Cessado o pranto, a morte, a dor e a guerra
O Rei,que é Cristo sempre vai reinar".
(QUANDO A GLÓRIA - Vencedores Por Cristo
Composição : Guilherme Kerr Neto e Sérgio Pimenta).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.