Alguém me ajuda; não entendo nada de política.

Sem dúvida a operação lava-jato é algo surpreendente segundo a lente da mídia.
Se não me engano é ação do Ministério público e da Polícia Federal; e eles dispõem de bastante tecnologia e são muito eficientes.
O Ministério público foi fundado em 1832,
A Polícia Federal age desde 1977,
A presidente Dilma governa desde 2011,
O PT existe desde 1980.
O primeiro presidente de esquerda a governar o Brasil foi o Lula; na décima nona eleição direta feita no Brasil.
Com esses dados cronológicos me restaram algumas dúvidas;
1-A esquerda é o centro do problema?
2-O PT é o único partido sujo?
3-A Dilma inventou a corrupção em 2011?
4-A PF e o MP tiveram um desvaneio de moralidade e justiça e acordaram depois de décadas de existência sonolenta?
Entre essas quatro dúvidas me restou a resposta:
Que eu saiba a corrupção existe desde Adão.
Vamos ler a Bíblia e deixar de seguir falsos messias.

Marcos servo de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.