A direção. Não quero me perder no meu livre arbítrio.

Senhor, perdoe minhas atitudes;
e perdoe minha falta de atitude.
Algumas vezes para fazer o certo ajo como um gatinho;
enquanto para pecar pareço um leão.
Li um versículo esses dias; isso me trouxe temor:

Então disse Saul a todos os israelitas: "Fiquem vocês de um lado; eu e meu filho Jônatas ficaremos do outro". E eles responderam: "Faze o que achares melhor".
1 Samuel 14:40 

Ler "Faze o que achares melhor", me trouxe temor porque
após ouvir esta frase repetidas vezes, Saul fez o que desagradou o Senhor.
Tenho atitudes para serem tomadas diariamente.

Obrigado Senhor por esta resposta:

Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
1 Coríntios 10:31 

"façam tudo para a glória de Deus."
Que esta seja minha atitude, que eu faça o que eu achar melhor, mas que seja para tua glória.
Mais uma vez me ajuda; por Graça,
Pelo sangue derramado na Cruz,
em nome de Jesus,
Amém.

Marcos servo de Cristo.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.