Diálogo entre 5. 

Mendigo diz:
"O para-brisa do teu carro é o espelho em que me vejo,
a fumaça da cidade é o ar que eu respiro,
o sol me queima, o fria me fatiga,
às vezes passo dias sem nada na barriga,
sou o mendigo que não tem um lar, um indigente;
para muitos que me vêem sou algo indiferente,
mas se valho alguma coisa, se é outro meu destino,
não me ignores, melhor, mostra-me o caminho."

Prostituta diz:
"A agenda da minha vida, motéis e bordéis;
homens de todos níveis, vazios e infiéis;
diferentes peles pagam por minha pele;
pareço mel, mas minha vida é amarga como fél;
pois me veêm como um simples objeto de diversão,
querem meu corpo, mas ninguém pensa em meu coração.
Mas se acreditam que há perdão para uma prostituta,
que alguém me ensine a rota."

Evangelho diz:
"Vem comigo, já não temas, já não chores;
pois virão dias melhores, tu não deves duvidar.
Já não andes com a culpa do passado,
pois tu fostes perdoado, recebe tua liberdade.
Eu não penso como todo mundo pensa,
comigo tua aparência, posso ver dentro de ti.
Já não duvides, já não percas a esperança,
podes ter a confiança que eu sempre estarei aqui."

Drogado diz: 
"A fumaça, a poeira, o líquido em minhas veias, 
os comprimidos que fazem que minha vida valha a pena, 
sem eu perceber me colocam numa prisão, 
tentando preencher o vazio e nunca enchendo, 
sou viciado em entorpecentes, cracudo e viciado, 
como dizem muita gente, mas se existe um doutor que me pode sarar, 
deem-me a direção em vez de me condenar."  

Estranho diz:
"Eu já pintei meu cabelo com muitas cores,
já cobri com tatuagens meus complexos interiores,
já perfurei meu corpo e enfeitei com metal,
me olho no espelho e já não me sinto tão mal.
O que há dentro de mim eu queria mudar,
mas o que ha por fora, como posso apagar?
Se existe algum lugar onde as pessoas olham para dentro,
Te peço que me diga onde é, porque eu não o encontro."

Evangelho diz:
"Vem comigo, já não temas, já não chores;
pois virão dias melhores, tu não deves duvidar.
Já não andes com a culpa do passado,
pois tu fostes perdoado, recebe tua liberdade.
Eu não penso como todo mundo pensa,
comigo tua aparência, posso ver dentro de ti.
Já não duvides, já não percas a esperança,
podes ter a confiança que eu sempre estarei aqui.

Vem comigo, já não temas, já não chores;
pois virão dias melhores."

Os trechos acima entre áspas, são parte da música:
(Ven conmigo - Redimi2 & Funky feat Jesus Adrian Romero.)

Existem pessoas que para outras parecem
não terem jeito, parecem caso perdido;
mas um certo Saulo parecia também não
ter jeito, então Ananias inspirado por Deus
disse:

"E agora, que está esperando? Levante-se, 
seja batizado e lave os seus pecados, 
invocando o nome dele’."
Atos 22:16 

Ainda há esperança; renda-se ao salvador
Jesus Cristo.

E agora, que está esperando? Levante-se, 
seja batizado e lave os seus pecados, 
invocando o nome dele’.
Atos 22:16 

Portanto, agora já não há condenação 
para os que estão em Cristo Jesus,
porque por meio de Cristo Jesus a lei do 
Espírito de vida me libertou da lei do 
pecado e da morte.
Romanos 8:1-2 

Marcos servo de Cristo.

https://www.youtube.com/watch?v=_Z2zGFLWapQ&list=UU6BBssHY4y0YUpQL9G7GCqQ














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.