Fim do trabalho? sede de que?

Jeremias tinha tudo para desistir quando viu que todos,
e até sua família o tinha abandonado;
inclusive fizeram um plano para matá-lo;

O consolo de Deus foi para que ele não ficasse desanimado;
porque as dificuldades iriam embora?
Não; mas porque viriam ainda maiores provas.

Paulo quando foi abandonado, tinha grandes motivos para não pregar
porém ele orou pelos que o tinham abandonado,
quando isolados, guardar mágoa não é um bom resultado.

O amor a Deus e ao próximo motivava estes homens,
é nessa hora que temos que aguçar a visão,
quando Elias estava fraco, Deus o alimentou com Pão.

Sede de que?
de atenção?
de apoio de irmãos?
sede de pessoas?
Não.
Sede de almas,
sede de vidas,
Sede de pregação,
Sim!
Sede de Pão.

Marcos servo de Cristo.

Baseado em:

Mas o Senhor permaneceu ao meu lado e me deu forças, para que por mim a mensagem fosse plenamente proclamada, e todos os gentios a ouvissem. E eu fui libertado da boca do leão.
2 Timóteo 4:17

"Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede.
João 6:35

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.