Oração.

Deus vivo e santo;
que minha fé seja mais que um arrepio,
mais que um êxtase.
Que pelo Espírito Santo eu reconheça e confesse meu pecado,
e que em humilhação e aflição me volte para ti,
olhando para o sacrifício de Jesus que é altor e consumador da minha fé.

Vá e proclame esta mensagem para os lados do norte: " ‘Volte, ó infiel Israel’, declara o Senhor, ‘Não mais franzirei a testa cheio de ira contra vocês, pois eu sou fiel’, declara o Senhor, ‘Não ficarei irado para sempre.
Mas reconheça o seu pecado: você se rebelou contra o Senhor, o seu Deus, e ofereceu os seus favores a deuses estranhos, debaixo de toda árvore verdejante, e não me obedeceu’ ", declara o Senhor.
Jeremias 3:12-13

Os dias estão tão quentes, as vezes parece que Deus foi embora,
todos nós seríamos culpados se não fosse o sangue derramado na cruz,
Cristo levou sobre si nossos pecados; esse é o maior espetáculo da terra,
isso atrai nossos olhares, e que atraia todos os dias.

E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:14-15

E que assim, nesta realidade, eu viva com a certeza e convicção que existe perdão, confissão, conversão e
transformação. Pois todo aquele que te invocar será salvo.

Marcos servo de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.