Adoração viva.

"Estas letras humildes eu quero que toquem teu coração, de agradecimento que apresento com minha adoração, mais além de uma canção eu quero que saibas Jesus
O peso de glória que na minha vida tem a sua cruz
a convivência, a paixão, transpassada pelos cravos, para eu ser adotado
e nunca mais ser um escravo, gozando de privilegio, bençãos e beneficios,
ninguém por mim se atreveria, a fazer tal sacrificio, porque me amas e sou uma oferta viva
me encontrava à deriva mais me fizestes olhar pra cima, vencendo o que me confrontara porque
é evidente, que tu mudastes tudo e agora tudo é diferente, já não tenho o que temer
o que me pode fazer o homem, sim, meu gozo e proteção têm um só nome, e eu me rindo,
agradecidamente me motivas, a converter meu ser em uma adoração viva.

coro.
Quem é o homem para que tu o estimes,
e o ser humano para que o escutes?
sendo Tu sem pecado, destes tua vida, e agora te darei adoração viva.

não há palavras para expressar meu agradecimento, com só o pensar
que se esconde o pranto em meu peito, imaginando tua dor e sacrifício lá na cruz,
me falta capasidade para entender teu amor Jesus
um amor que amou primeiro mesmo sem eu merecer,
Amor que derramou seu sangue para salvar minha vida, adorar-te é muito mais
que o teclado, minha guitarra, muito mais que um microfone que pese mil palavras
em minha alma, tens construido um palacio para ti, para que reines dentro dele
sentir-te junto a mim, minha vida murcha se Tu não estás em mim,
minha adoração é viva, viva para Tu.

Agora sei que cada parte da minha vida Tu a levas, pois te adoro em todas elas
mas só Tu me aprovas, és minha conduta, minha oferta, minha fé, és minha obediência
assim és minha alma, minha voz e meu ser e minha conciencia, és o meu tudo
o proposito pelo qual eu canto, desejo que recebas e chegue no teu trono,
é que nada pode mudar o feito de minha existencia, eu nasci para adorar-te,
me fizestes com excelencia, ainda que eu passe por nessecidade ou tenha abundância, sabendo que a teu lado tenho provisão, confesso que minha adoração não tem sido suficiente
porque tenho áreas incompletas que estão pendentes:
como o amor, o perdão, a atitude, a dúvida, e muitas coisas mais,
mas Tu ao contrário, és perfeito, merecedor de toda gloria e honra
e por isso, tua é a minha adoração.

eu levei tanto tempo para entender, que a vida em ti, vai mais além de uma musica;
nossa atitude, nosso comportamento e maneira de nos conduzir
são uma adoração viva. "
(Tradução da musica Adoracion Viva-Michelle y Goyo).
Adoração viva. (Clipe legendado).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.