Feliz dia da mentira; que nossa vida diante de Deus seja um livro aberto.

A maior mentira não é aquela contada diante de homens, mas a contada diante de Deus; seja por desculpas humanas ou omissão e falta de conversa com Ele.

Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer.
Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca. Pausa Salmos 32:3-4

Falta de Deus é pior que seca, por isso om Salmista orou; e orar não é algo místico, mas é uma conversa com Deus.

Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pausa Salmos 32:5

Glória à Deus pois pecado confessado é pecado perdoado; Ele não coloca prendas religiosas para pagarmos, Ele apenas nos transforma para não cometé-los mais. Ele também nos dá direção; nos só precisamos segui-las.
Cristo faz isso por isso nas cartas bíblicas há a expressão Graça e Paz.
Esse é o único jeito de ter um feliz todos os dias:
Se formos sinceros diante de Deus, seremos diante dos homens.

Alegrem-se no Senhor e exultem, vocês que são justos! Cantem de alegria, todos vocês que são retos de coração! Salmos 32:11

Isso só é possível em fervente oração.

Marcos servo de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.