Avivamento simples.

Senhor Deus Pai;
como é fácil dizer para alguém que gostamos "estou com saudade".
Temos facilidade para fazer isso; mas dificilmente dizemos que temos saudade do Senhor.
Porque não dizemos:
(Deus, estou com saudade de falar contigo;
Têm anos, meses, dias, horas que não oro).
Quero ter mais saudade de ti,
quero te olhar em minhas angústias,
quero te colocar acima de meus desejos e riquezas.
Quero estar em tua companhia, e isso é mais que estar num templo de pedra.
Quero que tu sejas a visão mais real e concreta da minha vida; mesmo sabendo que és invisível.
Tudo isso já me foi dado pelo sangue de Cristo, e que eu não esqueça de que conversar contigo
é a amizade mais ilustre que posso ter.
Aí sim fará sentido dizer ao próximo algo mais que "saudade"; mas, te amo como se você fosse eu.

Marcos servo de Cristo.

Hoje li Salmo 61 e no final minha mãe disse "esse Salmo é lindo", e é mesmo.

Ouve o meu clamor, ó Deus; atenta para a minha oração.
Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu.
Pois tu tens sido o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.
Para sempre anseio habitar na tua tenda e refugiar-me no abrigo das tuas asas. Pausa
Pois ouviste os meus votos, ó Deus; deste-me a herança que concedes aos que temem o teu nome.
Prolonga os dias do rei, por muitas gerações os seus anos de vida.
Para sempre esteja ele em seu trono, diante de Deus; envia o teu amor e a tua fidelidade para protegê-lo.
Então sempre cantarei louvores ao teu nome, cumprindo os meus votos cada dia.
Salmos 61:1-8

1-Oração; mesmo que estejamos em muita tribulação.
2-Jesus é a Rocha mais alta que eu.
3-Anseio por estar na presença espiritual com Deus.
4-Existe uma herança para os que temem a Deus; e isso é maior que riqueza, a qual este rei rico desprezava.
5-Davi era rei mais queria estar na presença de Deus, Rei dos reis.
6-Te louvarei Deus mas também cumprirei meus votos ou deveres, lutarei contra o pecado; se sirvo a um Deus santo que me justificou em Cristo, automaticamente vou ser santificado.

Essa foi uma pequena extração do Salmo, mas quem puder leia de novo, e que Deus nos de graça para mergulharmos em vida de oração, dependência e desapego de realezas materiais;
colocando sua presença acima de tudo.
Abaixo segue a letra de um hino:

"Vivifica tua igreja,oh bendito Salvador
Aquecendo, nossas almas
No divino, santo amor

Vem derrama sobre todos
Toda a graça de Jesus
Dando as bençãos da verdade
Que nos mostram tua luz

Pai contempla tua igreja
Vem estende tua mão
Dá-lhe a graça insondável
Da divina Redenção

Antes que ela desfaleça
E se torne sem vigor
Vivifica, vivifica
Nossas almas, oh Senhor

Dá-lhe forças na jornada
No caminho para o lar
E que esteja preparada
Quando Cristo regressar

Vivifica-me Senhor
Vivifica
Vivifica Senhor

Oh
Oh

Vivifica
Vivifica-me Senhor".
(Vivifica-Rafaela Pinho).
https://www.youtube.com/watch?v=SgxU7NG9TKU

Se isto for avivamento; clamemos por isso igreja invisível.
Marcos servo de cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.