Lapsos de memória divinos. (Baseado em Salmo 55).

Muitas vezes nossas orações têm se tornado irreverentes até dentro dos templos.
Ainda agora estava orando em casa, uma oração rápida; e Deus me levou a orar de forma mais intensa.
Eu só ia fazer aquela breve oração, mas é como se Deus estivesse falando que queria me ouvir mais.
Então me ajoelhei.
Orar cerimonialmente na hora do almoço, antes de dormir, e dentro do templo não basta.
Temos que orar cientes de com quem estamos falando.
Deus não é uma máquina de fazer presentes; Deus é um ser revelado na Palavra(Bíblia).
Deus é revelado em Cristo; e em toda a Bíblia Deus mostra características de seu ser para nós.
Deus quer corrigir nossos erros, quer nos fortalecer, quer nos dar direção.
Isso é mais que um lapso de memória; isso é comunhão em Cristo, o único mediador.
Deus é maior que nossas lutas;
Deus é maior que nossos sonhos e anseios;
Deus é maior que nosso intelecto;
Deus é maior que nossos ciclos de amizades e familiar;
Deus é maior que nossa vida.
Deus é maior que as técnicas e meios humanos;
Deus é maior que as ciências humanas;
Deus é maior que as religiões.
Deus é maior que a tristeza.
Deus é maior que meu pecado, por isso cada dia tenho que olhar para Cristo.
Deus é Pai; Filho, e Espírito Santo.
Deus é Deus desde a eternidade.

Deus, que reina desde a eternidade, me ouvirá e os castigará. Pausa Pois jamais mudam sua conduta e não têm temor de Deus.
Salmos 55:19

Aleluia, porque Deus não é sujeito à moda e pensamentos ou interpretações de gurus PHD`S.
Aleluia, porque Deus é Deus antes de existir as ciências humanas.
Aleluia, porque ele quer nos converter de nosso mal caminho;
e enviou Cristo não para ser um logotipo em nossas vidas, mas para nos transformar e mudar.
Porém os ímpios não mudam, nem temem a Deus.

Marcos servo de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.