A boa de hoje; final de semana. (Baseado na Palavra do Deus que consola os abatidos, 2 Coríntios 6.14 a 7.16).

Mais um final de semana,
são muitos pensamentos,
as coisas que estão na lembrança,
que eu não me perca em entretenimento.

Companhia é fácil encontrar,
achamos em qualquer canto,
que eu não esqueça meu lugar,
e que sou templo do Espírito Santo.

Para começar a se santificar
existem muitos jeitos
começando com a agenda do celular;
ter por importante até um beijo.

Fui comprado por alto preço,
importante não é só aparência,
relação é compromisso e respeito,
e não para satisfazer a carência.

Marcos servo de Cristo.

Este trecho bíblico se refere a muitas coisas; ao fato de comungar com idólatras, misturar-se com religiões pagãs,
misturar-se com falsos ensinos de alguns que se diziam cristãos e lançavam injúrias contra o apóstolo Paulo.
Acima, só é tratada a questão de namoro. Comer com pecadores não é assentar-se na roda dos escarnecedores. Não há comunhão entre luz e trevas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.