....o seu corpo estará cheio de luz.

Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas.
Portanto, cuidado para que a luz que está em seu interior não sejam trevas.
Logo, se todo o seu corpo estiver cheio de luz, e nenhuma parte dele estiver em trevas, estará completamente iluminado, como quando a luz de uma candeia brilha sobre você".
Lucas 11:34-36

Quando Jesus disse isso, nos mostrou que relativismo são trevas; a verdade não pertençe a uma instituição específica ou a alguém;
mas a verdade é o próprio Jesus, o Verbo, a Palavar, a bíblia discernida com a lente de Deus num conjunto.
Essa é a cosmovisão certa.
A Igreja de Cristo á mais que uma instituição ou denominação; é o conjunto de servos verdadeiramente que pertençem a Ele.
Porisso alguns de nós não citam suas denominações em determinados momentos, pois acima de tudo somos servos de Cristo.
Não existe "a sua e aminha verdade", essa idéia relativista que mostra que não existe verdade absoluta, representada por filósofos, teólogos, e cientistas por si já é contraditória;
se na língua portuguesa usamos verdadeira ou falso para definir algo, portanto alguém dizer que ex istem várias verdades é ilógico e irracional, pois se uma é verdade a outra é o que,
verdadinha, meia verdade, verdade só um pouquinho?
Creiamos na única Verdade que é Cristo.

Marcos servo de Cristo.

Abaixo está a tradução da música "Ayudame Señor a caminar", o interessante é que esta bela canção é anônima, pelo menos até 16/10/2013.
Deus abençoe todos em Cristo.

"Ajuda-me Senhor a caminhar.

Escuta-me Senhor
esta oração
que me sai do coração
me sai de dentro da alma.

Ajuda-me Senhor a caminhar
da-me a luz que há dentro de ti
para que um dia possa encontrar
o amor e o carinho que perdi.

Da-me a alegria e a força
para que te possa seguir
caminhando junto ao teu lado
Senhor eu peço isso a ti.

Oh Senhor ajuda-me
necessito que me enchas a alma de luz
porque a tenho ferida de tanto sofrer
eu te peço isso Jesus.

Senhor que tens o mundo nas tuas mãos
e em ti brilha a esperança da vida
não permitas que nos afastemos de teu lado
oh Senhor tu és minha alegria."

http://www.youtube.com/watch?v=N4iNIryp61Q

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.