Dead Come Alive.

"Deixe eu te tomar alguns segundos;
para te dizer como uma profecia se concretizou
você vê que nós precisamos acreditar que Ele literalmente,
sangrou através das roupas, em sua volta seu suor no dia
era como chuva carmesim, generosa maré de manchas vermelhas
e o diabo não pode apagar essas manchas.
De quem você ta fanado? Você pergunta;
Ele é meu amigo porque na minha incapacidade Ele foi enviado a mim,
eu ouço os pássaros e as árvores lá todos me dizendo
a maravilha que Ele venceu no Getsêmani
porque esse inimigo era muito para mim
e esta carne e o mundo é o triplo do peso
parece ser o fim, eu grito se possivel passa de mim este cálice!
A coisa é que passou e passa todos os dias
ele pegou o meu cálice e graciosamente bebeu minha morte
e eu não quero dizer blasfêmia (como Nietzsche) quando eu digo
que um dia meu Deus morreu ok?
Mas espere, calma, espere, isso não é tudo, isso não é tudo,
eu não quero você confuso com essas histórias, essa é diferente,
esta não pode ser contida, isso não para por aqui, está em andamanto e vai continuar
porque histórias não são somente histórias
quando os mortos voltam a viver.
Oh milagre!
Oh milagre!
Isso faz que os mortos voltem a viver.
(Isso faz vidas mudarem).
Deus tu és bom, oh Deus tu és tão bom."
(Trecho da música Dead Come Alive ).
http://www.youtube.com/watch?v=-XKpRtTxV8s

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.