Testemunho do dia do aniversário da Isabella.

Bom dia: Hoje pela manhã postei minha oração de agradecimento a Deus pela vida da minha filha Isabella e logo após eu estava contando para meu irmão marcos o que eu havia escrito e comecei a ler o texto para ela e pro marcos, e logo após a cantar a música para eles ouvir : O senhor é bom..o senhor é bom.. e sua misericórdia dura para sempre..Aleluia...aleluia..Glórias ao cordeiro..então para minha surpresa a isabella ajoelhou-se do meu lado e ficou paradinha prestando atenção no que eu cantava para ela..Naquele momento como sempre eu chorei, pois fiquei emocionada e ao mesmo tempo entendi como mais uma vez presença de Deus em nossas vidas, vendo a isabella com 2 anos adorando ao senhor, isso foi muito lindo, ela ajoelhada ..Meus Deus como o senhor é bom..então lembrei um texto biblico:
Mas quando os chefes dos sacerdotes e os mestres da lei viram as coisas maravilhosas que Jesus fazia e as crianças gritando no templo: "Hosana ao Filho de Davi", ficaram indignados,
e lhe perguntaram: "Não estás ouvindo o que estas crianças estão dizendo? " Respondeu Jesus: "Sim, vocês nunca leram: ‘dos lábios das crianças e dos recém-nascidos suscitaste o perfeito louvor’? "

Mateus 21:15-16
Obrigado senhor jesus cristo

O texto que eu escrevi foi esse:

FELIZ ANIVERSÁRIO ISABELLA

Hoje é aniversário da Isabella minha filha dois anos, então orei a Deus para agradecer pelo lindo presente que me deu, minha filha linda ou seja a linda como ela gosta de ser chamada, então durante minha oração de agradecimento o senhor falou comigo e me trouxe em pensamento um trecho de uma música tocada em nossa igreja ICNV-RM : O senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre...então fui ler a jornada biblica de hoje e acabei lendo 1 cronicas 16 todo e mais uma vez o senhor falou comigo assim:

Rendam graças ao Senhor, pois ele é bom; o seu amor dura para sempre.
Clamem: "Salva-nos, ó Deus, nosso Salvador! Reúne-nos e livra-nos das nações, para que demos graças ao teu santo nome e façamos do teu louvor a nossa glória".
Bendito seja o Senhor, o Deus de Israel, de eternidade a eternidade. Então todo o povo exclamou: "Amém! " e "Louvado seja o Senhor! "

1 Crônicas 16:34-36

E finalzinho do versículo 41" O seu amor dura para sempre...
Obrigado meu Deus pela vida da minha filha por todo seu cuidado com nossa familia, antes dela nascer, durante seu nascimento e até hoje, todos seus livramentos e seu imenso amor incondicional e por tudo que ainda há de fazer em nome de jesus cristo..Amém
FELIZ ANIVERSÁRIO ISABELLA

luzia pontes mãe da isabella. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profeta ou vidente?

Exortar é julgar?

Kai conjunções.